Pós-doutorado no Núcleo de Apoio à Pesquisa em Biodiversidade e Computação - BioComp

O Núcleo de Apoio à Pesquisa em Biodiversidade e Computação (BioComp), na Universidade de São Paulo (USP) recebe até 17 de maio inscrições para o processo de seleção de candidatos a uma bolsa de pós-doutorado prevista no Programa de Apoio à Pesquisa da Reitoria da USP.

O bolsista selecionado receberá o valor mensal de R$ 4 mil por um período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período não ultrapassando o prazo máximo de 24 meses.

Candidatos devem ser pesquisadores portadores do título de doutor nas áreas de Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação, Biologia, Ecologia ou áreas correlatas, não ter vínculo empregatício e dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa.

Os candidatos devem também apresentar projeto de pesquisa sobre ferramentas computacionais para a digitalização e/ou análise de dados de biodiversidade.

O resultado da seleção será divulgado por e-mail pelo BioComp aos candidatos no dia 24 de maio.

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e (011) 3091-0670 - (011) 3091-9088.